Eu Sou o Número Quatro – Dual Áudio – BluRay 720p

4 de jun. de 2011

108 Eu Sou o Número Quatro   Dual Áudio   BluRay 480p e BluRay 720pFICHA TÉCNICA
Título Original: I Am Number Four
Diretor: D.J. Caruso.
Gênero: Ação / Ficção
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: BluRay 480p e BluRay 720p
Formato: AVi / MKV
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português -- Separada
Tamanho:  6.2Gb
Tempo de Duração: 101 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload /
Encoder: Fenix

Sinopse:Em ‘Eu Sou o Número Quatro’, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.

trailer Eu Sou o Número Quatro   Dual Áudio   BluRay 480p e BluRay 720p
bt elenco Eu Sou o Número Quatro   Dual Áudio   BluRay 480p e BluRay 720p
Alex Pettyfer como Number Four
Teresa Palmer como Number Six
Dianna Agron como Sarah Harte
Kevin Durand
Timothy Olyphant como Henri
Teresa Palmer como Number Six
Diana Agron como Sarah Harte


Download Eu Sou o Número Quatro BluRay 720p Dual Áudio


Megaupload:
Parte 1 -- Parte 2 -- Parte 3 -- Parte 4 -- Parte 5 -- Parte 6 -- Parte 7

0 comentários:

Postar um comentário